O milagre depende da fé!


"Ao que lhe respondeu Jesus: Se podes! Tudo é possível ao que crê.”(Marcos 9:22)

A Palavra nos conta a história de um pai que pediu ajuda a Jesus, pois seu filho estava atormentado por um espírito imundo que tentava matá-lo jogando-o no fogo e na água. E lhe disse; se tu podes, tem compaixão de nós, e a resposta de Jesus foi esta descrita no versículo em questão.
A Palavra nos leva a crê que Jesus opera milagres conforme a nossa fé. Se crermos que Ele pode fazer, Ele fará. É verdade que há um tempo determinado para tudo, mas fiquemos atentas, perseverantes em oração, pois a qualquer momento seremos surpreendidas pelo agir de Deus.
Precisamos declarar a nossa fé, ou seja, dizer algo a respeito do que se acredita. O coração crê e a boca confessa.
Sabemos que as palavras que saem da nossa boca tem poder para o bem e para o mal. Se declararmos derrota, seremos derrotadas, se declararmos vitória, seremos vitoriosas.
As suas próprias palavras podem afetar: a sua saúde, o seu casamento, os seus filhos, as suas finanças, etc.
Tudo o que disser, acreditando que aquilo que diz vai acontecer isto lhe acontecerá. É uma lei espiritual.
Se quisermos os milagres de Jesus em nossas vidas precisamos exercitar a nossa fé, ainda que a solução do nosso problema seja completamente impossível aos nossos olhos, afinal o impossível é a especialidade de Deus. Não é fácil crer sem duvidar, não é fácil viver aqui e acreditar que coisas estão acontecendo em nosso favor no mundo espiritual, mas a Palavra diz que vivemos por fé e não por vista, é a fé que move o coração e a mão de Deus a nosso favor. Fé é exercício, e deve ser praticada, por isso se não exercitarmos, nunca veremos o invisível.
Para isto, precisamos ter um relacionamento com Deus pra que a nossa fé seja alimentada. Portanto, seja o que for que você esteja enfrentando neste momento, clame a Deus, busque-O de todo o seu coração, crendo que Ele tem poder para solucionar qualquer problema.
Não se esqueça, o nosso milagre depende da nossa fé. Fé em Jesus! Amém?

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História