Peça sabedoria a Deus!


“Eu amo os que me amam; os que me procuram me acham. Riquezas e honra estão comigo, bens duráveis e justiça.” (Provérbios 8:17-18)

Na verdade, a sabedoria é o próprio Deus, e a Palavra nos garante que se a amarmos, ela também nos amará, se procurarmos, a acharemos.
Sabedoria é o segredo do sucesso. Em 2Crônicas 1:10; está escrito que Salomão pediu a Deus sabedoria e conhecimento e recebeu muito mais. Como diz a Palavra, riquezas e bens duráveis, como também honra e justiça.
Você quer ser bem sucedido? Peça a Deus sabedoria e conhecimento assim como fez Salomão, e o resto virá por acréscimo.
Temos que saber o que pedir e como pedir a Deus. Muitas vezes queremos algo que talvez não conseguiremos administrar, por isto, precisamos pedir primeiro a capacidade para fazer aquilo que o Senhor colocar em nossas mãos. É necessário buscarmos as coisas espirituais, e Deus se encarregará de nos entregar tudo aquilo que Ele tiver preparado para nós.
Deus tem bênçãos para os Seus filhos e sabemos que são coisas grandes, porque Ele é grande. Mas para que isto aconteça, precisamos fazer a vontade de Deus, amá-Lo e buscá-Lo de todo o nosso coração.
Que o Senhor lhe dê sabedoria e conhecimento para que possa testemunhar a grandeza de Deus na sua vida. Em nome de Jesus!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História