Servos do Senhor!


“não servindo à vista, como para agradar a homens, mas como servos de Cristo, fazendo, de coração, a vontade de Deus; servindo de boa vontade, como ao Senhor e não como a homens” (Efésios 6: 6-7)

O apóstolo Paulo estava falando de servos e senhores, àqueles escravos que tinham um patrão. Mas também, isto se aplica a nós nos dias de hoje, afinal quem trabalha fora tem um patrão e mesmo quem não trabalha fora, tem alguém a quem deve prestar contas, pois não vivemos sós. Seja em casa, no trabalho, na igreja, sempre seremos subordinados a alguém.
Como cristãs, o nosso Deus é o nosso patrão, somos Suas administradoras, é Ele que nos capacita, nos direciona, nos dá força e nos sustenta e Ele está acima de qualquer patrão aqui na terra.
A Palavra diz que devemos fazer de coração a vontade de Deus e servir sem querer aparecer, pois a nossa recompensa virá das mãos d’Aquele que está continuamente com os olhos sobre nós.
Não precisamos servir ao nosso próximo para que os outros vejam, e sim servir a Cristo, mesmo que ninguém esteja observando, afinal, Deus vê tudo o que fazemos e um dia lhe prestaremos contas de tudo o que Ele colocou em nossas mãos.
Tudo aquilo que Deus colocar em suas mãos para fazer, faça com excelência para Deus e não se vanglorie, pois a glória é somente d’Ele. Somos apenas Seus instrumentos aqui na terra. Ele nos deu dons e talentos para trabalharmos com amor, aonde quer que estejamos.
Esteja certa de que você será recompensada, pois Deus não deixa nenhum dos Seus filhos desamparados e de mãos vazias.
Tudo o que fizer de bom, receberá de volta das mãos do Senhor. Agradeça a Deus a honra de servi-Lo.
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História