O Senhor é Bom!


“O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem e os livra. Oh! Provai e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele se refugia.” (Salmo 34:7-8)

A Palavra diz que o anjo do Senhor acampa-se ao redor daqueles que O temem.
Assim como o anjo está ao nosso redor, o diabo também está ao nosso derredor, procurando um meio para nos tragar. (1Pedro 5:8)
Precisamos estar vigilantes quanto a isso, afinal, o inimigo das nossas almas não brinca. Devemos ser tementes a Deus, obedecendo e andando na Sua presença.
Não somos perfeitos, estamos aqui passando por aperfeiçoamento, buscando a santidade, mas é necessário vigiar nas pequenas coisas, e não dar brecha para o inimigo e sermos atingidas pelos dardos inflamados do diabo. Afinal, ele só quer uma brecha para nos atacar com enfermidades, desemprego, confusão, desunião e outras coisas desagradáveis que possa nos fazer desanimar e perder a nossa fé em Deus.
Lembremos que muitas vezes, Deus permite que o diabo nos toque, isto para nos alertar e porque Ele é santo e não pode negar-se a Si mesmo.
Portanto, busque ajuda do Espírito Santo para te conduzir nessa caminhada, sempre andando de mãos dadas com Ele e prove que o Senhor é Bom. Amém?
Deus abençoe!



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História