Tire a ira do seu coração!


“Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para alcançar a salvação mediante nosso Senhor Jesus Cristo” (1Tessalonicenses 5:9)
Somente o Espírito Santo pode nos ajudar a controlar os nossos sentimentos, sejam eles negativos ou positivos. A ira é um sentimento negativo, e se não controlarmos, ela se transformará em ódio.
Os frutos do Espírito devem se manifestar em nós, afinal, Ele está em nós. E a mansidão e o domínio próprio são dois frutos que precisamos para não deixar que a ira se transforme em raiva, ódio.
A Palavra diz que Deus não nos destinou para a ira, pois quando estamos iradas, corremos o risco de dar lugar às insinuações do diabo, que nos tenta, para que nos afastemos de Deus. Sabemos que pessoas com ódio no coração, estão propensas até mesmo a matar.
Portanto, é melhor não deixar que a ira tome uma proporção maior e acabe perdendo o controle.
O melhor a se fazer é resolver a situação, afinal, para tudo há solução.
Se alguém te feriu ou te magoou, fale, desabafe, perdoe, peça perdão, ore ao Senhor e peça ajuda, mas não deixe a ira falar mais alto. Se estivermos iradas podemos perder a nossa comunhão com Deus, porque as coisas podem tomar rumos que desconhecemos e aí será tarde demais.
Reflita nisso!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História