Você está ficando mais experiente!


“Por isso, não desanimamos; pelo contrário, mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo, o nosso homem interior se renova de dia em dia.” (2 Coríntios 4:16)

A Bíblia afirma que o nosso corpo envelhece, pois envelhecer é inevitável, mas o nosso espírito se renova de dia em dia. Mesmo que sintamos as marcas e o cansaço físico em nosso corpo, lembremos sempre que espiritualmente jamais envelheceremos.
          Com o passar do tempo nos tornaremos mais parecidas com Jesus, através das nossas atitudes e do nosso caráter, que ao longo dos anos são tratados por Deus. Aproveitemos todas as oportunidades na nossa caminhada cristã, de sermos transformadas.
O nosso corpo precisa de cuidados, é claro, mas muito mais o nosso espírito, afinal o corpo voltará para o pó e o nosso espírito viverá para sempre.
Peçamos a Deus força, ânimo e coragem diante das lutas e provações, pois Ele renova não só o nosso espírito, mas também nosso corpo, assim como fez com Sara, descrito no livro de Gênesis.
Você não está ficando mais velha, você está adquirindo mais conhecimento e experiências, e isto não quer dizer que você esteja mais velha, e sim, melhor. Portanto não desanimemos, ao contrário, sejamos mulheres avivadas, pois é assim que o Senhor nos quer.
Mulheres guerreiras, intercessoras e que fazem a diferença, independente da idade. Pense nisto!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História