Continue crendo!


“Portanto, não abandoneis a vossa confiança; pois nela há grandioso galardão.” (Hebreus 10:35)

É muito fácil louvar e glorificar ao Senhor quando tudo vai bem, outra coisa é fazermos isto nos momentos difíceis da vida.
Há certos momentos em nossas vidas que pensamos em desistir, não lutar mais, afinal, a vida inclui tempos difíceis. No entanto, não é isto que a palavra nos diz.
Os cristãos da igreja primitiva também se sentiram assim. Eles estavam sofrendo perseguições, e como nós, precisavam de uma palavra de ânimo e de fé.
O escritor do livro de Hebreus trouxe à memória daquele povo, o que Deus já tinha feito por eles. Isto para que seus olhos fossem abertos e se lembrassem das promessas do Senhor.
Quantas vezes você já pensou em desistir, se sentindo desanimada e sem esperança?
Medite nesse versículo e traga à sua memória tudo o que Deus já fez por você, inclusive as promessas que ainda não aconteceram. Lembre-se que, Deus tem um propósito na sua vida, uma trajetória rumo à vitória que só depende de você, da sua confiança.
Portanto, não abandone a sua fé em Deus.
Entregue seus sonhos nas mãos Daquele que pode torná-los realidade.
A Palavra de Deus diz, persevere, não abandone a sua confiança em Mim! Continue dando um passo por vez, confiando que Deus lhe dará a força para o próximo passo. Não importa quão difícil o momento, não se desespere e não
desista. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História