Jesus quer te curar!
Ora, ensinava Jesus no sábado numa das sinagogas.
E veio ali uma mulher possessa de um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; andava ela encurvada, sem de modo algum poder endireitar-se. Vendo-a Jesus, chamou-a e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade; e, impondo-lhe as mãos, ela imediatamente se endireitou e dava glória a Deus. (Lucas 13:10-13)
A situação dessa mulher era crítica. Há dezoito anos sentindo dores.
Jesus disse que ela estava possessa de um espírito de enfermidade, porém, esse espírito afetou o seu físico, tocou a sua carne. O demônio opressor a impedia até mesmo de olhar para cima.
A Palavra não diz o motivo pelo qual ela havia contraído essa enfermidade, porém sabemos que existem vários meios de que isso aconteça.
É comprovado que a maioria das doenças é gerada por causa de sentimentos negativos que estão enraizados no nosso coração, lembrando que tudo que acontece conosco é com a permissão de Deus.
Esses sentimentos negativos podem ser: tristeza, amargura, ódio, falta de perdão, vícios, luxúria, inveja, ganância, medo, preocupação, ansiedade e tantos outros que o inimigo aproveita da situação para nos atacar e oprimir. No entanto, podemos rejeitar esses sentimentos, se quisermos ter uma vida plena.
A mulher citada neste versículo, tem uma particularidade, que é a perseverança. A Palavra diz que ela se encontrava nessa situação havia dezoito anos e mesmo assim ela sempre ia ao templo, talvez na esperança de ser curada.
Mas como muitas de nós, ela entrava no templo, cumpria aquele ritual e ia embora sem receber a cura.
Porém, um dia esta mulher teve um encontro com Jesus. Ele a viu e a chamou. Tocou nela e ela ficou curada.
Jesus é o mesmo e Ele ainda faz milagres. Ele está em nosso meio e somente pela fé receberemos o nosso milagre.
Quando Jesus toca, há cura e libertação.
Portanto, ouça o chamado de Jesus, Ele quer te curar, te libertar, abra o seu ouvido e o seu coração, e seja livre.
Jesus ainda cura. Amém?
Deus abençoe!
Comentários
Postar um comentário