Achegue-se a Deus!

“Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, purifiquem o coração.”(Tiago 4:8) 

Tiago nos convida a nos aproximarmos de Deus, pois assim Ele se aproximará de nós. Deus não resiste a um coração contrito, porém, Ele nos lembra, que precisamos estar com as mãos limpas e o coração purificado. 
Para nos achegarmos a Deus, precisamos nos humilhar perante Ele. Reconhecer nossa pequenez e dependência, necessitadas da Sua graça e misericórdia. 
Deus ama o pecador e odeia o pecado, sim, Jesus veio para os pecadores, mas para aqueles que estão dispostos a renunciar, se arrepender e não pecar mais. 
Deus é santo e Ele quer que sejamos santos como Ele é (1Pedro 1:16). Claro que o pecado sempre fará parte da nossa vida, mas quando isto acontecer, devemos confessar, nos arrepender imediatamente e não pecar mais. 
Quanto mais nos aproximarmos de Deus, mais Ele se aproximará de nós. Portanto, não há passo mais importante do que nos achegarmos a Ele, ou seja, ter o desejo de estar perto de Deus, e renunciar àquilo que não O agrada. 
Portanto, que possamos chegar perante o Senhor todos os dias com o coração humilde e arrependido, e renovar a nossa aliança com Ele. 
É muito bom saber que Deus está perto, que nos ama e cuida de nós! 
Achegue-se a Ele! 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História