Continue clamando!

“Disse-lhes ainda Jesus: Qual dentre vós, tendo um amigo, e este for procurá-lo à meia-noite e lhe disser: Amigo, empresta-me três pães,.. 
Por isso, vos digo: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á.Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate, abrir-se-lhe-á.” (Lucas 11:5-10) 

Jesus contou uma parábola aos discípulos, ensinando-os a perseverar diante de Deus. Muitas vezes, pedimos algo a Deus e só porque não somos atendidas de imediato, ficamos tristes e desistimos. Não é isso que Jesus ensinou, pelo contrário, devemos insistir com Deus não no sentido de encostá-lO na parede, mas no sentido de não desistir de pedir. 
Deus se alegra quando clamamos a Ele com insistência, pois isto é sinal de que cremos Nele, que somos dependentes Dele. 
Jesus disse: pedi e recebereis, buscai e achareis, batei e a porta se abrirá, portanto devemos insistir até Deus nos ouvir e nos responder. 
Portanto, seja o que for você tem pedido a Deus, e não obteve resposta, não desista, insista. Pode ser que, Ele não te dê exatamente o que você tem pedido, mas uma coisa te garanto, Ele te entregará o que Ele tem de melhor para você. Afinal, Ele sabe de tudo o que você necessita. 
Persevere, não desanime, pois a sua bênção pode estar bem perto de chegar. Amém? 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História