Creia somente!


“Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas.” (Lucas 1:37) 


Dentre tantas promessas, Deus nos fez uma promessa maravilhosa, de que enviaria um Salvador e Libertador, para pagar um preço pelas nossas vidas nos deixando livres. E Ele cumpriu essa promessa, enviando Seu filho Jesus Cristo. 
A Palavra diz que não há nada impossível para Deus, e que Ele é Fiel e Justo para cumprir cada uma de Suas promessas. 
Neste momento, talvez você esteja com um problema tão grande, que acha que ele não tem mais solução, mas o versículo está dizendo, que não há impossíveis para Deus. Ou talvez você tenha um sonho que você pensa ser inatingível pelas suas capacidades ou condições, mas o versículo está dizendo que não há impossíveis para Deus. 
Às vezes a gente pensa que Deus só agiu no passado ou só age na vida dos outros, porém, isso não é verdade. Deus é o mesmo, ontem, hoje e eternamente. 
Quando Maria ouviu a notícia de que teria um filho, logo respondeu: como pode isso acontecer, é impossível... 
Talvez você tenha recebido uma promessa de Deus, mas não vê possibilidade do cumprimento da mesma. Tudo vai ao contrário do que se imagina. 
Por um momento, Maria também duvidou, afinal, era impossível uma moça virgem dar à luz a um filho. No entanto, o anjo lhe disse que era pelo Poder do Espírito Santo. 
E é isso que faz a diferença em nossas vidas, a presença do Espírito Santo, pois é Ele que dirige nossos passos e realiza a obra de Deus em nós. 
Portanto, o que é impossível aos seus olhos, é possível para Deus. 
O Espírito Santo vive em você! Creia nas suas promessas! 
Deus abençoe!





Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História