Cumpra o seu chamado!


Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque no além, para onde tu vais, não há obra, nem projetos, nem conhecimento, nem sabedoria alguma. (Eclesiastes 9:10) 


É certo que estamos aqui de passagem, mas todos nós temos uma missão. E quando cumprirmos essa missão voltaremos para a casa do Pai. 
A Palavra diz que tudo que vier à nossa mão, devemos fazer conforme as nossas forças, conforme a nossa capacidade. No entanto, sabemos que a nossa força é o Senhor e a nossa capacidade vem Dele. 
Deus é bom e as suas misericórdias se renovam a cada manhã sobre as nossas vidas. 
Precisamos aproveitar esse tempo e fazer aquilo para que fomos chamadas para fazer. E agradecer pelo fato de estarmos vivas e termos a chance de fazer algo para alegrar o coração de Deus. 
Somos importantes para Deus. Somos os Teus instrumentos aqui na terra. Instrumentos de amor, para levar os perdidos até Deus. Lembremos sempre que, o que vai contar é o que fizermos por aqui. 
Portanto, se Deus te incumbiu de fazer algo e você acha que não tem força e não é capaz, clame a Ele e peça que lhe conceda. 
Vamos aproveitar enquanto estamos aqui e fazer o melhor para Deus. O nosso galardão está nos esperando. Cumpra o seu chamado. 
Reflita nisso! 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História