Deus é fiel!

“Eis que nas palmas das minhas mãos te gravei; os teus muros estão continuamente perante mim”. (Isaías 49:16) 

A Bíblia diz que Deus entregou o povo de Israel, nas mãos do rei da Babilônia. Infelizmente, esse povo era murmurador e vez ou outra adorava outros deuses. Deus abomina a idolatria, pois Ele é o único Deus e quer exclusividade na nossa vida. E mesmo com toda a rebeldia desse povo, Deus nunca se esqueceu deles. 
A Palavra diz que Deus gravou o nome de Israel nas palmas de Suas mãos. Eles são o povo escolhido de Deus. Depois de terem sido escravos na Babilônia, Deus ouviu o clamor do Seu povo e trouxe-o de volta à terra prometida. 
Qualquer problema que surgia era motivo para que o povo se afastasse de Deus, e conosco não é diferente. Às vezes as coisas demoram para acontecer e gente se desespera, perde a esperança e se debanda para outro lado, pensando até mesmo que Deus. Acabamos tentando encontrar a solução fazendo com as nossas próprias mãos. 
Muitas vezes perdemos a fé nas nossas promessas, porém, Deus não se esquece de nada e por mais que pareça que Ele está ausente, sabemos que temos uma aliança com Ele através de Jesus. E Ele é fiel à Sua Palavra. 
Deus também gravou o nosso nome nas palmas de Suas mãos e com isto Ele quer nos dizer que não se esquecerá daquele nome. 
Deus não se esqueceu de você, continue crendo, firme nas suas promessas e seja fiel a Ele como Ele é com você. 
Deus abençoe! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História