Fomos libertos e sarados!




“Para que se cumprisse o que fora dito por intermédio do profeta Isaías: Ele mesmo tomou as nossas enfermidades e carregou com as nossas doenças.” (Mateus 8:17)

Jesus cumpriu a profecia curando e libertando os enfermos. Afinal, muitas daquelas doenças eram espirituais, possessões demoníacas. E isso não é diferente hoje, como também o poder de Jesus em libertar e curar.
Infelizmente sempre existirão doenças, mas Jesus é o mesmo ontem e sempre curará os que precisarem de cura e libertação. A Palavra nos garante isso. 
É certo que cada caso é um caso, no entanto, só precisamos nos achegar a Deus e clamar a Ele. 
Jesus tomou sobre si, não só as nossas enfermidades, como também a maldição que estava sobre nós. E para nos libertar disso, precisamos declarar esta Palavra com fé e tomar posse de tudo que foi conquistado na cruz do calvário. Temos que declarar que temos saúde, somos prósperos e libertos por Jesus. Profetizar que fomos sarados e somos mais que vencedores.
As palavras que saem da nossa boca com fé, tem muito poder. 
Portanto, não importa o que esteja acontecendo na sua vida, seja uma enfermidade, desemprego, a libertação de alguém próximo, não se esqueça, Jesus veio para nos libertar de tudo, por isto, declare a Palavra e creia, e você verá o agir de Deus na sua vida. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História