Garanta o seu lugar no Reino de Deus!


“Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.” (Mateus 7:21) 

Fazer a vontade do Pai é uma coisa, enquanto fazer a obra é outra. Podemos profetizar, expulsar demônios e fazer milagres sem fazer a vontade do Pai. 
No entanto, não importa quanto uma pessoa tenha feito; uma vez que ela não tenha atentado à exigência de Deus, tudo será em vão. A palavra de Deus é a vontade de Deus e se não estivermos fazendo a vontade Dele, não importa o que faça, o Senhor Jesus disse que não entraremos no reino dos céus. 
Jesus deixou bem claro que uma pessoa, após crer no Senhor, pode perder seu lugar e glória no reino. Isto se não fizermos a vontade de Deus, mas, em vez disso, fizermos as obras de acordo com a nossa própria vontade. Deus quer que primeiro obedeçamos à Sua vontade e, depois, trabalhemos. 
E quanto mais alguém conhece a vontade do Senhor, mais aprenderá a não trabalhar relaxadamente. Portanto, existe uma grande diferença entre trabalhar e fazer a vontade de Deus. 
Hoje, encontramos muitas pessoas deste tipo, ficam com tanta sede de Deus, de fazer a obra que acabam se deixando levar pela sua vontade e não a de Deus. Acabam se exaltando e perdem a essência, que é fazer a vontade de Deus e servi-Lo. 
Portanto, tenhamos cuidado para não deixar o nosso ego falar mais alto, ao ponto de nos exaltar. 
Obedeça ao Senhor e faça somente a Sua vontade, e seu lugar estará garantido no Reino. Amém?
Deus abençoe!




Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História