Nada é impossível para Deus!




Porque o Senhor vosso Deus fez secar as águas do Jordão diante de vós, até que passásseis, como o Senhor vosso Deus fez ao Mar Vermelho que fez secar perante nós, até que passássemos. Para que todos os povos da terra conheçam a mão do Senhor, que é forte, para que temais ao Senhor vosso Deus todos os dias. (Josué 4:23-24)

Deus concluiu a grande tarefa de tirar os israelitas da escravidão e os guiar rumo à liberdade. 
Deus não queria que os israelitas jamais esquecessem o que Ele realizou por eles e que se lembrassem para todo o sempre, que por meio de muitos milagres eles foram libertos da escravidão do Egito. 
Deus fez coisas incríveis por aquele povo através do Seu poder. 
Reflita por um momento, no que Deus já fez na sua vida. Talvez Ele tenha te curado milagrosamente ou quem sabe o tenha libertado de um vício que estava te vencendo. 
Todos os dias, reserve um tempo para se lembrar dos maravilhosos feitos que o Senhor realizou por e em você. Adore e louve a Ele, comprometendo-se em jamais se esquecer de Seus feitos maravilhosos em seu favor. 
Lembre-se sempre que Deus é poderoso e nada é impossível para Ele. Deus pode mover montanhas, fazer o sol parar, curar e libertar aquele que se encontra doente, tanto no corpo quanto na alma. Somente creia! Amém!
Deus abençoe!




Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História