Não dê lugar ao diabo!

Irai-vos e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira, nem deis lugar ao diabo. (Efésios 4:26-27) 

Durante o nosso dia poderemos passar por situações que nos levem a ficar com raiva, magoadas e entristecidas, porém, a Palavra diz que antes que o sol se ponha temos que deixar tudo resolvido. Não podemos dormir com o coração cheio de mágoa. 
Temos sentimentos e podemos nos irar. O que não podemos, é deixar que a ira se aloje em nosso coração. A ira faz mal a saúde e nos faz pecar. 
A Palavra de Deus diz que o diabo fica ao nosso derredor, (1Pe. 5:8-9, e damos brecha quando ficamos iradas. E ele se aproveita da situação para tentar nos corromper e implantar em nós, o ódio, a violência e por conseqüência disso, nos afastar de Deus. 
Se isto acontecer, devemos nos livrar da ira antes do pôr do sol, isto é, enquanto é dia. Significa que não devemos nos deitar para dormir enquanto estes problemas não forem resolvidos. É necessário apresentar a Deus a situação e se for o caso, perdoar ou pedir perdão. E que possamos fazer isto para o nosso próprio bem. 
Diante desse conselho, não vá dormir com o coração aborrecido, antes, coloque tudo no seu devido lugar, apresente a Deus e se livre de todo sentimento negativo e assim terá um sono abençoado. 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História