Não desista!


“Tendo Jesus entrado em Cafarnaum, apresentou-se-lhe um centurião, implorando: Senhor, o meu criado jaz em casa, de cama, paralítico, sofrendo horrivelmente. Jesus lhe disse: Eu irei curá-lo. Mas o centurião respondeu: Senhor, não sou digno de que entres em minha casa; mas apenas manda com uma palavra, e o meu rapaz será curado.Pois também eu sou homem sujeito à autoridade, tenho soldados às minhas ordens e digo a este: vai, e ele vai; e a outro: vem, e ele vem; e ao meu servo: faze isto, e ele o faz... Então, disse Jesus ao centurião: Vai-te, e seja feito conforme a tua fé. E, naquela mesma hora, o servo foi curado.” (Mateus 8:5-13) 


Quando nos encontrarmos em uma situação difícil, devemos fazer com este centurião. Irmos em busca do único que pode nos ajudar, Jesus Cristo. Precisamos deixar a incredulidade e reconhecer que somente Ele pode nos socorrer. 
Tudo o que Deus falou a respeito dos israelitas se cumpriu, e na nossa vida não é diferente. Portanto, devemos crer que pra tudo existe uma solução. 
E só seremos vitoriosas se confiarmos na Palavra de Deus. Não falo de profecias, pois sabemos que muitas coisas 
são pronunciadas para nos animar. 
Muitas pessoas se desesperam e correm atrás de um profeta buscando a solução do seu problema e ás vezes ouvem falsas profecias. Sei que é bom ouvir profecias, mas, devemos julgá-las com base na Palavra de Deus. 
A Palavra de Deus não é ultrapassada, ela é viva e verdadeira, apta para curar e libertar, ainda hoje. 
Portanto, não desista do que tem pedido à Deus, creia e você será vitoriosa! 
Deus abençoe!


Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História