O tempo de Deus é o melhor!

“Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.” (Salmo 27:14) 


O ser humano em geral é muito imediatista, quer tudo para ontem, mas Deus através da Sua Palavra nos alerta a esperar, Nele de preferência. 
Às vezes pensamos que nosso problema não tem solução, que as adversidades que vivemos nunca acabarão. No entanto, esquecemos que temos um Deus vivo e poderoso, que pode resolver qualquer problema. 
Muitas vezes, declaramos ter fé em Deus, mas, quando enfrentamos qualquer dificuldade, ficamos fracas e apreensivas. Buscamos rapidamente encontrar soluções sem antes buscar a Deus e quando vemos que não há outra saída, chegamos diante Dele cansadas de tanto lutar e não sair do lugar, sendo que o certo seria buscá-LO primeiro. 
Esperar no Senhor não significa se conformar com a situação, e sim, aprender a depender Dele, na certeza de que Ele está no controle e sabe o que é melhor para nós. É fazer as coisas esperando Nele e não na força do nosso braço. 
Portanto, se você colocou algo nas mãos do Senhor, espera com paciência, pois mesmo que pareça demorado, lembre-se que Ele trabalha para aqueles que Nele esperam. (Isaías 64:4) 
Peça ajuda ao Espírito Santo para ter paciência e esperar a hora certa em que o Senhor agirá em seu favor. Esta é a melhor hora, pois, Deus tem o tempo certo para tudo. 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História