Os pensamentos de Deus são de paz!


“Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.” (Jeremias 29:11)

Deus falou através do profeta Jeremias, que Ele tinha bons planos para o povo de Israel e também para nós.
Nos momentos de desânimo e incerteza, é reconfortante lembrar-nos dessa promessa, afinal não sabemos o nosso futuro. Porém, este versículo nos dá ânimo e nos traz esperança.
Não conhecemos os planos de Deus, porém sabemos que Ele tem o melhor para cada uma de nós. A Palavra diz que os pensamentos Dele são de paz e não de mal.
Para o povo de Israel, esta promessa significava voltar para a terra prometida.  Mas, para nós cristãos, significa estar com Ele por toda a eternidade.
Talvez você esteja enfrentando dificuldades neste momento, talvez seja Deus chamando a sua atenção para Ele, porque o Senhor te ama, e Ele fará o que for necessário em sua vida para que você se torne a pessoa que Ele quer que você seja.
Deus vai concluir a obra que Ele começou na sua vida. Ele te conduzirá por caminhos, talvez não muito fáceis, mas você chegará aonde Ele quer que você chegue. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História