Quando parece ser tarde demais.



E, naquele dia, sendo já tarde, disse-lhes: Passemos para o outro lado.
E eles, deixando a multidão, o levaram consigo, assim como estava, no barco; e havia também com ele outros barquinhos... (Marcos 4:35-37)



Depois de um dia exaustivo de pregação, Jesus instruiu a seus discípulos que entrassem no barco e seguissem para a outra margem do mar da Galileia. Entretanto, estando já no meio da jornada, uma forte tempestade se levanta e os discípulos se enchem de medo, temendo por suas vidas. E Jesus estava descansando na popa do barco com a cabeça sobre um travesseiro.
As tempestades fazem parte da nossa vida, não esse tipo de tempestade, mas situações em que muitas vezes não vemos saída, não encontramos solução. 

A Palavra diz que já era tarde. Sabemos que o nosso tempo não é o tempo de Deus, nós temos uma vontade e Deus tem outra, melhor por sinal, nós fazemos planos, e Deus faz os Seus planos para nós. E nem sempre essas coisas coincidem.
Talvez àquela hora de atravessar o mar não era bem o que os discípulos queriam. Afinal, eles passaram o dia inteiro auxiliando Jesus e já era noite. Neste momento, talvez você se encontra cansada, sem forças pensando já ser tarde para fazer algo. Saiba que, com Jesus no barco da nossa vida, nunca será tarde. Podemos descansar em Suas promessas e crer, mesmo diante das circunstâncias que Ele cuida de nós.
Com Jesus no barco não há tempestade que resista. Portanto, levante a cabeça e siga em frente em nome de Jesus. 
Deus abençoe!


Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História