Seja curada!


“E eis que uma mulher que havia já doze anos padecia de um fluxo de sangue, chegando por detrás dele, tocou a orla de sua roupa;
Porque dizia consigo: Se eu tão-somente tocar a sua roupa, ficarei sã.
E Jesus, voltando-se, e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E imediatamente a mulher ficou sã.” (Mateus 9:20-22)

A lei dizia que uma mulher com fluxo de sangue, não podia tocar e nem ser tocada por ninguém. Esta mulher vivia um drama, pois o seu fluxo não era normal. A Palavra diz que havia doze anos que ela se encontrava com essa enfermidade. E já havia gasto todo o seu dinheiro com médicos em busca de cura. 
Mas, um certo dia, ela ouviu falar de Jesus e foi até Ele. Ela ouviu que Jesus curava e ousou tocar nas Suas vestes e pela fé, foi curada. 
Talvez você esteja passando por algum problema que aos seus olhos não tem solução. Lembre-se que Jesus não mudou. Ele ainda cura, liberta e salva. Se você, como esta mulher, já procurou ajuda por vários lugares e não encontrou, busque Jesus, toque Nele e você ficará curada. 
É nesses momentos da vida, que descobrimos quão grande é o amor de Jesus. Quando perdemos a esperança e pensamos ser o fim, é que descobrimos que o que mais precisamos é de Jesus. 
Portanto, faça como esta mulher, seja ousada na presença do Senhor, não olhe para os obstáculos, apresente a Ele a sua causa, busque, toque Nele, Jesus tem poder o suficiente para te curar. Mas, lembre-se que é pela fé que os milagres acontecem. 
Olhe para Jesus, toque Nele e seja curada. Amém? 
Jesus te ama! 





Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História