Glorifique apenas!

“Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.” (Romanos 8:28) 

Às vezes algo de desagradável acontece conosco e ficamos nos perguntando, o porquê disso. Há inúmeras situações, como, um atraso da condução para o trabalho ou um ônibus que quebra no meio do caminho, como também quando estamos longe e esquecemos algo em casa e temos que voltar, coisas desse tipo. Muitas vezes, isto nos leva a reclamar e murmurar sem nos dar conta de que Deus pode estar dando-nos um livramento. 
A Palavra diz que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que “amam” a Deus. “Todas as coisas”, incluem coisas boas e coisas ruins. 
No entanto, devemos lembrar que se amamos a Deus e O obedecemos, não precisamos temer. A Palavra diz que tudo vai concorrer para o nosso bem, ou seja, mesmo as coisas ruins, Deus fará com que retorne para nós em bênçãos. 
O versículo fala também que, todas as coisas cooperam para o bem na vida daqueles que foram chamados de acordo com o Seu propósito, ou seja, se fomos chamadas e se Deus tem um propósito na nossa vida, todas as coisas cooperarão para o nosso bem. 
Lembre-se: Deus tem um propósito na sua vida, portanto não reclame, não murmure de nada que possa estar acontecendo de ruim contigo, apenas louve e glorifique o nome do Senhor. Não se esqueça que tudo vai cooperar para o seu bem. 
Deus abençoe! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História