Libertos pelo sacrifício de Jesus!

"Pois o que primeiramente lhes transmiti foi o que recebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras e que foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras.” (1Coríntios 15:3-4) 

O apóstolo Paulo foi uma testemunha da ressurreição de Cristo e ele simplesmente nos transmitiu o que ele havia recebido, ou seja, que Jesus morreu por nossos pecados, sofreu em nosso lugar, a fim de suportar a ira de Deus contra nós. 
Pessoas que conheciam o Senhor Jesus testemunharam que o túmulo estava vazio e viram a Cristo, que surgiu em aparições depois da ressurreição. 
A ressurreição é a prova de que o sacrifício de Jesus na cruz, foi aceito e recebido por Deus. 
Deus cumpriu a Sua promessa de enviar um salvador para morrer pelos nossos pecados. 
Estávamos condenados à morte eterna, ao inferno, e Deus na Sua infinita misericórdia nos concedeu a graça de sermos perdoados e libertos através do sacrifício de Jesus. 
Ninguém havia conseguido cumprir a lei, estávamos nas mãos do diabo. 
Infelizmente, ainda há pessoas que não reconheceram a Jesus como seu único e suficiente salvador. Muitas até já reconheceram, mas da boca para fora, pois continuam no erro, sem nenhuma mudança de vida, sem arrependimento. 
Sabemos que sem arrependimento não há salvação. 
Jesus não é religião, é mudança de vida, é conversão. 
Sejamos gratos a Deus por cumprir a Sua promessa e pelo Seu filho Jesus que morreu em nosso lugar e nos deu vida nova. Somos livres! 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História