A vitória vem!

“Gritou, pois, o povo, e os sacerdotes tocaram as trombetas. Tendo ouvido o povo o sonido da trombeta e levantado grande grito, ruíram as muralhas, e o povo subiu à cidade, cada qual em frente de si, e a tomaram.” (Josué 6:20) 

Ao que tudo indicava, não havia meios de atravessar os muros tão altos que cercavam Jericó. Mas o povo de Deus obedeceu e foram vitoriosos. 
Talvez, você se encontre em uma situação que aos seus olhos não tem saída. Há uma muralha diante de ti que a impede de atravessar, de resolver o problema. O bom de tudo isso, é saber que a sua força é pequena e isso a obriga a confiar no poder do único que é capaz de ajudá-la. 
Deus quer que você dependa Dele, e do Seu poder sempre que enfrentar obstáculos na vida. Portanto, toda vez que se sentir incapaz de superar aquilo que a ameaça, busque a Deus na Sua Palavra e ore fervorosamente. Escolha adorar a Deus sem se importar com os acontecimentos. 
Meditar na Palavra, orar e adorar o Senhor, são três passos de obediência poderosos que destruirão qualquer coisa que a esteja impedindo de prosseguir rumo ao que Deus tem para você. 
Os israelitas andaram em volta da cidade três vezes em uma semana. Portanto, não fique parada diante da muralha que se levantou na sua frente. Comece a rodeá-la com gritos de louvor e adoração, quantos dias forem necessários. E tome posse da sua vitória! Amém? 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História