Busque as coisas do Alto!

“Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens.” (1Coríntios 15:19) 

Muitas pessoas buscam a Deus para receber bênçãos e vitórias, principalmente na vida material, e quando não conseguem, se afastam de Deus, e às vezes até quando conseguem fazem o mesmo, porque o intuito era só receber a bênção. Creio que Deus fica muito triste quando isto acontece. 
O certo é que, devemos buscá-Lo por amor, pelo que Ele é e não somente para sermos abençoadas. 
Vivemos neste mundo e para sobreviver, precisamos de trabalho, dinheiro. No entanto, a Palavra diz que se a nossa esperança em Cristo estiver somente aqui, nas coisas do mundo, somos os mais infelizes dos homens. 
O nosso foco tem que ser Jesus, devemos buscar as coisas do Alto que nunca se acabarão, pois, aqui tudo é passageiro, tudo se acabará um dia. 
A Palavra diz que devemos buscar primeiro o Reino de Deus e tudo que necessitarmos nos será acrescentado. Portanto, não precisamos nos afligir, basta que confiemos no Senhor e na Sua Palavra. 
Esperemos com paciência, perseverança, pois no momento certo receberemos tudo o que Deus tem reservado para nós. Enquanto isto, glorifiquemos e exaltemos o nome do Senhor. Amém? 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História