É tudo pela fé!


“Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?” (João 11:40) 

Muitas vezes, pensamos que Deus está demorando a nos dar uma resposta às nossas orações. Creio que, se nossas orações não são respondidas imediatamente, talvez Ele esteja nos ensinando a esperar com confiança. Foi o que aconteceu com Marta e Maria. 
Quando Lázaro ficou doente, Marta e Maria mandaram avisar a Jesus imediatamente, que Lázaro, aquele a quem Ele amava, estava enfermo. Quando Jesus soube, ainda demorou dois dias no lugar onde estava. 
A demora de Deus em nos responder, não significa que Ele não está nos ouvindo. Porém, em tudo Deus tem um propósito, até mesmo na demora em nos dar uma resposta. 
E a demora de Jesus, em atender as irmãs de imediato também havia um grande propósito de Deus. Deus queria manifestar a Sua Glória, afim de que o Filho fosse glorificado por Ele. 
Sabemos que tudo tem o seu tempo, que o nosso tempo não é o tempo de Deus e que tudo que acontece é para Sua glória. 
Quando Jesus foi ter com Marta e Maria, elas não podiam entender o porquê da atitude do Senhor naquela demora. 
Muitas vezes, também não entendemos o porquê de Deus permitir que a aflição nos sobrevenha. Não entendemos o porquê dos caminhos tortuosos pelos quais o Senhor está nos guiando. Não entendemos porque as nossas promessas estão demorando a se cumprir. Porém, todas as coisas estão nas mãos do Senhor e nada acontece, sem a Sua permissão. O Amor de Deus por nós é incondicional e esta demora significa zelo em nos entregar algo no momento certo. No momento em que o nome do Senhor será glorificado na nossa vida. 
Jesus disse a Marta e Maria, que se cressem veriam a glória de Deus. 
Muitas vezes queremos ver o milagre para crer, mas não é bem assim que Deus trabalha. Precisamos crer para ver acontecer. 
Se esperarmos com paciência o tempo do Senhor, veremos a glória de Deus nas coisas que não entendemos. Ele abrirá portas onde não tem, curará aquele que está desenganado, restaurará aquilo que estava perdido e ressuscitará quem estava morto. 
Portanto, mesmo que aos seus olhos tudo esteja dando errado ou que não esteja vendo uma saída. Continue crendo. E a glória de Deus se manifestará na sua vida! Amém? 
Deus abençoe!




Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História