Esperar com paciência!

“Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera.” (Isaías 64:4) 

Saber esperar é uma grande virtude, principalmente nos dias de hoje, onde queremos tudo de imediato. 
A Bíblia diz que Deus trabalha para aquele que Nele espera. Temos exemplos maravilhosos na Bíblia, de homens e mulheres de Deus, que souberam esperar Nele. Dentre outros, Abraão, Noé e José. 
A espera é muito difícil, por isto, ela deve ser acompanhada da oração, pois a oração fortalece e nos ajuda a confiar em Deus. Precisamos pedir à Deus que retire dos nossos olhos, a cegueira, a incredulidade, a impaciência, os pensamentos de dúvida, a ansiedade, e que Ele nos dê mais fé, direção e sabedoria, assim estaremos crescendo cada dia mais e nos assemelhando a Cristo. 
Quando confiamos em Deus e esperamos Nele, Ele trabalha em nosso favor. Assim a Palavra nos diz. 
Ore comigo: Senhor meu Deus e meu Pai, eu sei que o Senhor tem o melhor para mim, então, não permita que eu tome nenhuma decisão precipitada, ajuda-me a esperar no Senhor, no Seu tempo, pois tenho certeza que a Sua promessa vai se cumprir, pois Tu és fiel. E neste momento, eu rejeito toda ansiedade e toda falta de fé. Em nome de Jesus. Amém. 
Deus abençoe! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História