Uma preciosidade!

“Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de finas joias.” (Provérbios 31:10) 

O rei Salomão tinha uma atenção especial às mulheres. E no seu livro, ele escreveu que a mulher virtuosa que Deus criou tem um valor muito maior do que finas jóias. Somos preciosas e especiais, e Deus nos criou para sermos valorizadas e a começar por nós mesmas. 
Muitas vezes olhamos no espelho e nos achamos feias, desajeitadas e esquecemos que fomos criadas cada uma de um jeito diferente, com atributos, dons, talentos. 
Deus criou uma mulher especial e mesmo depois do pecado ela continuou a ser especial, mas infelizmente a própria mulher buscou caminhos contrários à Palavra de Deus para conquistar lugares e ser valorizada. 
Não importa a beleza exterior, pois, Deus vê a beleza interior. Olhe-se no espelho e engrandeça o nome do Senhor por ter criado um ser tão maravilhoso. Contemple os seus cabelos, olhos, boca, mãos e todo o resto, você é única, não há ninguém igual a você. 
Não existe nada mais belo aos olhos de Deus do que uma mulher zelosa, que além de cuidar do seu exterior, também cuida do seu interior, dando o melhor do seu tempo meditando na Palavra de Deus, orando ao Senhor, tendo comunhão com o seu Criador. 
Aos olhos de Deus somos uma obra de muito valor que Ele mesmo criou. Portanto, não se menospreze, alegre seu coração e a beleza saltará para fora. 
Não se importe com as críticas negativas. 
Valorize-se, você é especial para Deus e é isto que importa. 
Mulher virtuosa, Deus te ama!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História