A recompensa vem do Senhor!

“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.” (1 Coríntios 15:58) 

Às vezes nos sentimos desanimadas, pensando em desistir, abandonar tudo o que estamos fazendo, afinal, o que vemos ao nosso redor é só luta, tristeza, perseguição e parece que nada vai mudar. 
A Palavra de Deus diz para sermos firmes e constantes na obra do Senhor, pois o nosso trabalho no Senhor, não é em vão. 
Tudo que fazemos na igreja, na família ou no trabalho, foi Deus que colocou em nossas mãos. Portanto façamos com amor, lembrando que um dia Ele nos pedirá contas de tudo. Continuemos firmes, fazendo o melhor para Deus, pois como a Palavra diz; nada que fizermos será em vão. A recompensa vem do Senhor. 
Se Deus lhe deu filhos, cuide deles com amor ensinando o caminho que devem andar. Se lhe deu dons espirituais, use-os com sabedoria. Se lhe deu um trabalho, seja ele qual for, trabalhe com alegria.   
Deus pode nos abençoar em todas as áreas da nossa vida. O importante é semear, cuidando para que seja em abundância, e logo chegará o tempo da colheita. 
Se você está se sentindo fraca diante dos desafios da vida, clame ao Senhor e Ele te fortalecerá. Amém? 
Deus abençoe! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História