A vitória é certa!

Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar. (1Coríntios 10:13) 

O apóstolo Paulo estava contando a história de Israel. Eles passaram por muitas provas e venceram, pois Deus era com eles o tempo todo.
Conosco não é diferente. Deus não deixará que passemos por lutas e tribulações que não possamos suportar. Ele sempre estará conosco para nos dar o escape e força necessária para suportar cada uma das provações. Deus permite que passemos por provas, porém, não sabemos exatamente por quê. Talvez para provar a nossa fé e confiança Nele.
O cristão não vive e nunca viverá cem por cento bem, pois as lutas fazem parte da caminhada terrestre. Afinal, sem luta não há vitória. O importante é lembrar o que a Palavra diz. Não seremos provados além das nossas forças, pois juntamente com a provação, Deus proverá livramento e forças para suportar e sair vitorioso.
Ele é um Deus de vitória e nós, somos Seu exército nessa terra, precisamos apenas confiar que Ele está sempre conosco e a vitória será garantida. Amém?
Deus abençoe!



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História