Dê frutos!

“Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma.” (João 15:5) 

Jesus disse que se permanecermos Nele e Ele em nós, daremos muito fruto. Jesus está realmente presente quando os ramos dão frutos segundo a árvore, ou seja, ter Cristo em nós, operando através de nós. Jesus disse que devemos dar frutos, mas Nele, pois sem Ele nada podemos fazer. No entanto, se somos ramos de uma videira, devemos dar uvas e não espinhos. 
O que fazemos sem a direção e a presença de Jesus, não passam de frutos que murcharão e morrerão com o tempo. Mas se temos a direção e a presença do Senhor, o que fizermos será para a eternidade. 
Portanto, frutifiquemos segundo a videira verdadeira que é Jesus, permanecendo Nele, guardando Seus mandamentos e amando uns aos outros. 
Para isto, precisamos ter um relacionamento com Jesus, ter intimidade com Ele, pois só assim daremos frutos como Ele sugeriu. E esta intimidade só é alcançada através de oração e meditação na Palavra de Deus. 
Dar frutos, é mostrar mudança de vida através do evangelho. 
Jesus tem bênçãos reservadas para cada um de nós, se simplesmente mantivermos uma atitude correta em relação a Ele. 
Dê frutos e receba as bênçãos do senhor! Amém? 
Fique na paz!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História