Deus tem o melhor para você!


“Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.” (Isaías 55:8) 

Deus afirma em Sua Palavra que os Seus pensamentos e os Seus caminhos são infinitamente mais elevados que os nossos. Isto quer dizer que o Senhor pode nos levar aonde sequer jamais sonhamos ou pensamos. 
Em muitos momentos, na nossa caminhada cristã poderemos ser surpreendidos ou até decepcionados com a maneira de Deus agir, mas o certo é que Ele sabe o que é melhor para cada uma de nós. 
O ser humano quer ter o controle da sua vida, no entanto, sabemos que Deus está no comando de tudo e não atém para a lógica humana. 
Muitas vezes pensamos estar certas em algo, fazendo planos e projetos sem comunicarmos a Deus. O correto seria apresentar aos nossos planos a Deus, pois Ele vê lá na frente. 
Deus abre portas e caminhos onde não haveria possibilidade alguma deles existirem. Tudo isto, porque é um Pai zeloso e amoroso e cuida de nós. 
Portanto, o melhor a se fazer, é confiar na Sua soberania e aceitar o que Ele tem para nos oferecer, pois Ele sempre sabe o que faz. Ele tem o controle do futuro em Suas mãos. 
Talvez neste momento, você não está entendendo nada do que está acontecendo na sua vida, apenas descanse e confie. Mais na frente tudo ficará claro, pois, Deus colocará tudo no seu devido lugar. 
Porém, não esqueça que Ele já nos entregou o Seu melhor, a nossa salvação, afinal, ela abre as portas para a vida eterna, como também para as conquistas terrenas. 
Apresente os seus sonhos e projetos para Deus e confie na certeza de que Ele tem e sabe o que é melhor para você. Amém? 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História