É Deus que luta por você!

“Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão, pois a peleja não é vossa, mas de Deus”. (2Crônicas 20:15) 

O rei Josafá ficou sabendo que os amonitas e os moabitas estavam a caminho para lutarem contra ele. No entanto, o rei anima e garante ao povo que embora como rei não pudesse fazer nada, Deus estaria com eles. Não precisavam de um exército que os defendesse porque o próprio Deus os defenderia. 
O rei sabia que pelas suas forças, não teria condições alguma de lutar, porém, o exército de anjos de Deus era muito maior que o número dos seus inimigos. 
Se você olhar para os seus problemas com os olhos carnais, talvez na conseguirá ver a solução deles. Mas, se olhar com os olhos espirituais, crendo que Deus é quem peleja por você, a vitória será certa. 
Lembre-se que Deus é maior que os seus problemas. 
O inimigo muitas vezes, tenta nos fazer acreditar que estamos sozinhas e que não vamos conseguir. Mas Palavra diz que a luta não é nossa e sim de Deus, pois sabemos que o inimigo das nossas almas nos ataca para afrontar ao Deus vivo. 
Portanto, se você confiar, Ele enviará anjos para lutar por você e lhe dará a vitória, em qualquer área da sua vida. 
Lembre-se: essa luta não é sua, mas de Deus. Amém? 
Confie Nele. 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História