Faça tudo para Deus!

“tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens,
Sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, servis.” (Colossenses 3:23-24) 


A Palavra é bem clara quando diz que não devemos fazer as coisas para agradar ao homem, pois o homem pode nos decepcionar, porém, Deus nunca vai nos decepcionar, pois Ele é fiel é justo e somente a Ele devemos agradar. 
Muitas vezes não estamos satisfeitas no trabalho, na escola, na igreja ou em outro lugar específico. Nos sentimos desprezadas, desvalorizadas, no entanto, tudo que vier à nossa mão para fazer, façamos tudo para a glória de Deus, com sinceridade de coração, crendo que é Deus que nos recompensará. 
É muito difícil convivermos com outras pessoas, afinal somos diferentes entre si, porém, temos que suportar uns aos outros, buscar os frutos do Espírito que está dentro de nós, pois são eles que mostrarão que somos verdadeiramente cristãs mesmo que não estejamos felizes com determinada situação. 
Quando sabemos que fazemos para Deus e não para homens, fica mais agradável cumprir com as nossas obrigações nesta terra. 
Em tudo, não devemos olhar para o homem, pois o homem é falho, olhemos somente para Deus. 
Que possamos fazer tudo para a glória de Deus, tarefas pequenas ou grandes, não importa, mas que seja com amor, pois Deus vê a intenção do nosso coração. 
Pense bem nisto! 
Deus abençoe! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História