Jesus é a nossa esperança!


“Quero trazer à memória o que me pode dar esperança. As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade. A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto, esperarei nele.”(Lamentações 3:21- 24) 

O profeta Jeremias escreveu este livro em meio à dor e o sofrimento. Deus havia entregado o povo de Israel nas mãos do rei da Babilônia, por causa da sua rebeldia. 
O profeta Jeremias nos ensina a continuar orando e confiando em Deus, mesmo quando a esperança desaparece. 
Deus nos convida a não esconder nada, nem mesmo as nossas emoções mais íntimas. É na presença amorosa de Deus, que encontraremos esperança. Jeremias disse: Quero trazer à memória o que me pode dar esperança... 
Há esperança e você pode encontrá-la em meio à dor, afinal, a escuridão, a tristeza e o sofrimento não são permanentes. Deus é bom para aqueles que esperam Nele. 
Portanto, se as coisas não aconteceram como você esperava, creia nas suas promessas, continue confiando Naquele que tudo pode. Deus não é homem para que minta e nem filho do homem que se arrependa, e se Ele te prometeu, Ele vai cumprir, pois Ele é fiel à Sua Palavra. Traga à sua memória aquilo que pode lhe dar esperança. Amém? 
Neste novo ano, eu desejo e profetizo sobre sua vida, chuva de bênçãos, prosperidade em todas as áreas, financeira, profissional, espiritual, ministerial, familiar, sentimental, profetizo restituição, restauração, libertação e salvação para você e sua família. 
Não esqueça que Deus abre portas onde não há portas e traz à existência o que não existe. Continue perseverando nesta caminhada e não olhe para trás, olhe para Jesus. Amém? 
Deus te abençoe hoje e sempre. Em nome de Jesus!


Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História