Mente renovada!

“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12:2) 


O apóstolo Paulo estava falando sobre renovar a mente em Deus, ser transformado pelo poder da Palavra e não se conformar com as coisas deste mundo. 
E isto também se aplica a nós que vivemos neste mundo moderno, cheio de obras más que tentam a todo instante nos afastar da presença de Deus. E para que isto aconteça, temos que permitir que o Espírito Santo trabalhe em nós através da Sua Palavra. 
Para ter uma mente renovada é necessário ler, meditar e praticar a Palavra de Deus. 
Quando lemos a Palavra de Deus ficamos mais íntimos com o Espírito Santo, onde Ele nos ouve e fala conosco. E quando meditamos na Palavra de Deus e passamos a temê-Lo, aprendemos os princípios para ter uma vida feliz. 
E quando colocamos em prática essa Palavra, estamos obedecendo a Deus e por conseqüência recebendo as bênçãos Dele sobre nós. 
A Palavra é a boca de Deus. 
Vivemos aqui, mas não somos daqui, somos cidadãs do céu. 
A vida aqui nos escraviza, nos entristece, nos aflige, por isto renovemos a nossa mente e experimentemos a boa, agradável e perfeita vontade de Deus para a nossa vida. Amém? 
Deus abençoe! 



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História