O Espírito Santo vive!

“Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.” (1Coríntios 2:14) 

Quando o homem do mundo olha para um verdadeiro cristão, para a sua vida e seu comportamento, ele fica sem entender o porquê das suas renuncias ao prazer que eles desfrutam. E por ele não entender, acha que o cristão é louco, fanático, por perder as alegrias e o gozo deste mundo. 
Sabemos que o pecado é doce, saboroso, ele seduz, atrai, envolve e depois que o homem experimenta, ele é transformado num vicio, como uma droga que escraviza, domina e por fim, o homem não consegue mais viver sem ele. 
O homem natural que vive a sua vida visando somente as coisas deste mundo e não conhece a Deus, infelizmente, ele só pode ver a gloria deste mundo, e assim satisfazer os desejos do seu coração, e as suas vontades, sem ter noção do que isso possa lhe acarretar. 
O ser humano precisa do Espírito Santo, de nascer de novo, ser tocado pela graça de Deus, que transforma. 
Ninguém pode racionalmente entender os ensinamentos da Palavra de Deus, a não ser que seja tocado pela graça do Espírito Santo, que abre os corações e as mentes e dá entendimento e discernimento da Palavra de Deus. 
E vivendo na carne, jamais poderá entender as coisas do Espírito, porque só através do agir do Espírito Santo poderá haver compreensão. 
Portanto, se você ainda não nasceu de novo, busque o Espírito Santo de Deus e peça a Ele que te dê discernimento espiritual. 

Ore comigo: Pai, Te agradecemos por ter nos resgatado e aberto os nossos olhos. Agradecemos por nos enviar o Teu Espírito e por nunca nos abandonar. Encha-nos mais e mais do Teu Santo Espírito até que a nossa vida reflita o Seu caráter. Usa-nos para abençoar outros, assim como a Sua presença nos abençoa. Em nome de Jesus. Amém. 
Deus abençoe e fique na paz!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História