O milagre depende da fé!


"Da panela a farinha não se acabou, e da botija o azeite não faltou; conforme a palavra do Senhor, que ele falara pelo ministério de Elias.” (1Reis 17:16) 

Para acontecer um milagre, é preciso haver uma necessidade, como foi o caso daquela viúva. Porém deve haver também, fé e obediência. Aquela viúva precisava de um milagre e creu no que o profeta lhe falou. Obedeceu a voz do profeta e o milagre aconteceu. 
Deus sabe de tudo o que necessitamos e nos supre dia após dia, como fez com o povo no deserto. No entanto, além de clamar é preciso crer. 
Um dos nomes de Deus é Jeová Jiré: Deus proverá! E Ele está sempre pronto para prover tudo o que estiver faltando na nossa vida. Ele é Poderoso para suprir qualquer tipo de necessidade. 
Lembre-se: milagres são frutos de necessidades. Portanto, se você está necessitando de um milagre, clame a Deus e Ele agirá em seu favor, segundo a Sua vontade. 
Creia sempre e não desista de clamar ao Senhor, pois o Deus da providência sabe o momento certo de te abençoar. Quando Deus promete, Ele cumpre, pois Ele é fiel à Sua Palavra. 
Enquanto o milagre não acontece, louve e adore o nome do Senhor mesmo em meio às lutas, pois a vitória em breve chegará. Amém? 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História