O sobrenatural de Deus!

“E orou Eliseu, e disse: Senhor, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja. E o Senhor abriu os olhos do moço, e viu; e eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu.” (2 Reis 6:17) 


Eliseu e seu servo estavam cercados pelo exército inimigo. Porém, seu servo estava com medo. No entanto, Eliseu ele sabia de algo que seu servo desconhecia e orou a Deus para que lhe abrisse os olhos e assim pudesse ver um exército ainda maior que cercava o lugar. O exército de Deus. 
Como Eliseu precisamos ter olhos espirituais e antes de tudo, confiar no Deus Altíssimo. Temos que ter atitude diante das situações adversas, e pedir a Deus que abra os nossos olhos espirituais, e nos mostre o Seu agir. 
Depois que Eliseu pediu para abrir os olhos do servo, pediu também que os inimigos fossem atacados de cegueira. E é assim que também devemos fazer, pedir ao Senhor que cegue e confunda os nossos inimigos. 
Portanto, se há alguma situação adversa em sua vida, peça a Deus para que lhe dê olhos espirituais e veja a situação da perspectiva Dele. Sinta o agir de Deus. 
Muitas vezes não entendemos o que está acontecendo, mas a verdade é que Deus está sempre conosco. É Ele que peleja por nós e nos dá a vitória. 
Abra os seus olhos e creia! 
Deus abençoe! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História