Quem poderá nos separar?


“Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?... 
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.”(Romanos 835-39) 


Jesus morreu e ressuscitou, está sentado à direita de Deus, porém, Ele continua intercedendo por nós, Ele governa por nós, o Seu amor por nós é eterno. Nas lutas e tribulações, angústia e perseguições, frio, fome, nudez, nada pode nos deixar tristes e abatidas pensando que Deus nós esqueceu. 
Não devemos deixar que nada nos separe do amor de Deus. Muitas vezes estamos tão atribuladas que chegamos a pensar que Deus nos abandonou, porém isto não é verdade. Jesus cumpriu tudo aquilo que não poderíamos cumprir, pagou um alto preço pelos nossos pecados e tudo isto não foi em vão. Hoje somos livres para adorá-Lo e se pecarmos, devemos ir até Ele e pedir perdão e Deus nos perdoará. 
Não importa como você está se sentindo neste momento, a verdade é que você é amada por Deus, e que nada poderá separar você do amor De 
Às vezes, comparamos o amor de Deus com o amor de seres humanos. Esse amor que conhecemos, pode ser condicional, baseado em seu desempenho como amigo ou como um funcionário entre outras coisas. Mas o amor de Deus é incondicional e nada que você faça, pode fazer com que Deus pare de amar você, a não ser você mesma, que diante das lutas e tribulações quiser se separar Dele. Porém, Ele jamais desiste de você e te ama independente de qualquer situação. 
Esteja sempre na presença do Senhor, deixe que Ele direcione a sua vida, sinta o mover do Espírito Santo e não se esqueça do sacrifício de Jesus na cruz. Foi por mim e foi por você. 
Jesus te ama!

                                            




Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História