Tome posse da sua herança!


 
"Porque quantas são as promessas de Deus, tantas têm nele o sim; porquanto também por ele é o amém para glória de Deus, por nosso intermédio.” (2Coríntios 1:20) 


A Palavra de Deus está recheada de promessas para o Seu povo. Em uma de suas cartas aos coríntios, o apóstolo Paulo diz que, quantas são as promessas de Deus, tantas tem “em Jesus” o sim e também “por Jesus” o amém. É isso mesmo. As promessas só se cumprirão se crermos em Jesus, no Seu sacrifício por nós na cruz. 
Muitas pessoas já ouviram profecias que até hoje não aconteceram, creio que isto se dá primeiro por causa dos falsos profetas e depois por pessoas que querem ajudar e acabam falando de si mesma, usando nome de Deus. No segundo caso, as intenções podem ser boas, mas não há sabedoria. 
Deus deixou numerosas promessas em Sua Palavra, não só para os judeus, mas também para nós, precisamos apenas tomar posse delas. Ele sim não é homem para que minta e nem filho do homem para se arrependa, se Ele prometeu, Ele cumprirá, pois Ele é fiel à Sua Palavra. 
E a principal promessa que Deus nos fez foi herdar a vida eterna e isto é o mais importante, no entanto também nos prometeu saúde, cura, libertação, perdão, sabedoria e a presença do Seu Santo Espírito que nos ajuda nas horas mais difíceis. 
Se por acaso você ouviu alguma profecia que ainda não se cumpriu, peça confirmação de Deus através da Palavra e Ele lhe responderá. 
Não perca a sua esperança, creia que Aquele que prometeu é fiel para cumprir e Ele pode fazer muito mais do que pedimos ou pensamos. 
Leia, medite na Palavra de Deus e se aproprie do que é seu por direito. 
E não se esqueça: creia sempre. Amém? 
Fique na paz!


Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História