Você não está sozinha!

“E te lembrarás de todo o caminho, pelo qual o SENHOR teu Deus te guiou no deserto estes quarenta anos, para te humilhar, e te provar, para saber o que estava no teu coração, se guardarias os seus mandamentos, ou não.” (Deuteronômio 8:2)


Muitas vezes pensamos estar abandonadas, parece que Deus não está nos ouvindo. Porém, Jesus disse que estaria conosco até a consumação do século. 
Deus sempre nos ouve. É verdade que o deserto dificulta sentir a presença de Deus, embora Ele esteja sempre presente. 
Deus quer que usemos a nossa fé e creiamos que Ele está sempre conosco. 
Quando Deus permite que passemos por momentos difíceis, é porque quer trabalhar em nosso caráter, na nossa fé e fidelidade a Ele. 
Ele está perto o tempo o todo, embora muitas vezes, não O sintamos. 
No entanto, sabemos que o pecado nos afasta de Deus, mas não porque Ele quer, mas por consequência dos nossos próprios atos. Deus é santo e quer que sejamos santos também. 
Elias era um homem de Deus e muito abençoado, mas por causa de uma ameaça, entrou em depressão, se escondeu e se isolou, no entanto, Deus estava com ele. (1Reis 19:4) 
Todos nós temos um pouco do temperamento melancólico, uma tristeza por algo que não aconteceu ou algo que está acontecendo, porém, devemos lembrar que temos um Deus que cuida de nós, que nos sustenta no deserto e nos leva a patamares maiores e melhores quando confiamos Nele. 
O deserto é só uma passagem, portanto, sejamos obedientes a Deus e à sua Palavra e logo, logo sairemos do deserto em que nos encontramos, rumo à vitória. Amém? 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História