Deus cuida de ti


“Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; pôr-me-á sobre uma rocha.” (Salmos 27:5) 


Segundo o dicionário, adversidade significa: infortúnio, aborrecimento, desfavorável, infelicidade. 
Infelizmente, enquanto vivermos neste mundo, sempre haverá um “dia da adversidade” para cada uma de nós. Um dia ou um momento em que não saberemos o que fazer e nem para onde ir. 
E como seres humanos com sentimentos e emoções, sofremos e ficamos feridas. Mas o salmista Davi escreveu que, Deus nos esconderá no Seu pavilhão no dia da adversidade. Com é bom saber que existe um Deus que cuida de nós e nos momentos difíceis está sempre conosco. Ele firma os nossos pés para que continuemos confiantes que tudo passará. 
A nossa tendência é desesperarmos nos momentos de tribulação, mas quando este dia porventura chegar, devemos lembrar dessa Palavra. Deus está conosco. Devemos sim, confiar que em meio às adversidades, pois Ele estará nos sustentando. 
Quando se fala em “esconder”, não quer dizer que estaremos alheias à situação, e sim que Deus nos dará força, escape e proverá a solução. E Ele enviará anjos muitas vezes visíveis, em forma humana para nos ajudar. 
Portanto, se você se encontra em meio à adversidade, creia que o Senhor está contigo e lhe dará a vitória sobre esta situação. Amém? 
Deus abençoe!


Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História