Jesus cura!

“E, eis que veio um leproso e o adorou, dizendo: Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo. E Jesus, estendendo a mão, tocou-o, dizendo: Quero; sê limpo. E logo ficou purificado da lepra”. (Mateus 8:2-3) 


A Bíblia fala sobre um leproso que pediu a Jesus que o curasse. 
Muitas pessoas necessitam de uma cura, mas não procuram por aquele que realmente pode curá-las. 
Jesus curou não só aquele leproso, mas várias pessoas acometidas de enfermidades e continua curando até hoje. Devemos fazer o mesmo que esse leproso, que se prostrou e adorou ao Senhor em busca de uma cura. A verdadeira cura, liberta, transforma, restaura, pois agindo assim estaremos nos humilhando perante o Senhor e reconhecendo que só Ele tem o poder de nos curar. 
O leproso disse: “se quiseres podes tornar-me limpo”, e Jesus o curou. A vontade de Deus para a nossa vida é sempre a melhor. Deus quer ver-nos curados, libertos e para isso precisamos nos achegar até ele. 
Jesus não quer que fiquemos doentes, afinal foi para isto que Ele se sacrificou por nós, Ele quer apenas que entreguemos a nossa vida em Suas mãos e confiemos Nele. 
Estamos falando de uma enfermidade no corpo, porém o Senhor quer nos restaurar por inteiro, em todas as áreas da nossa vida. 
Mesmo que estejamos na presença do Senhor há muito tempo, talvez estejamos necessitando de uma cura, seja ela física ou espiritual. 
Busque ao Senhor, só Ele tem o melhor para você. 
Que o Senhor Deus te abençoe e cure a sua alma, corpo e espírito. Amém? 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História