Verdadeiro adorador!

“Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.” (João 4:23-24)


Jesus disse que o Pai procura os verdadeiros adoradores, que O adorem em espírito e em verdade. Que O adorem pelo que Ele é e não pelo que Ele pode fazer. 
Muitas vezes Ele é adorado por interesse, num momento de dificuldade ou a espera de uma bênção. E às vezes quando a bênção chega rápido, a tendência é se afastar, e Ele logo é esquecido. 
Não precisamos estar exatamente em um templo para adorarmos a Deus. 
A adoração deve fazer parte da vida do cristão independente de qualquer coisa. É preciso adorá-Lo na alegria ou na tristeza, não importando as circunstancias. 
Existem várias maneiras de adorar o Senhor, não somente louvando, mas também orando, meditando na Sua Palavra e obedecendo. 
A adoração ao Senhor satisfaz a Sua vontade. Ela liberta, cura as feridas, restaura, afasta o mal, e experimenta-se uma intimidade maravilhosa com o Senhor. E é isto que Deus quer conosco, intimidade. 
Portanto, seja este adorador ao qual o Pai está procurando e independente do lugar, hora e situação a qual se encontre, adore-O. Exalte o nome Dele. Ele é Deus e Pai, e isso basta. 
Experimente adorar e verá o agir de Deus na sua vida. Amém? 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História