Abençoe e não amaldiçoe!
“Abençoai aos que vos perseguem, abençoai, e não amaldiçoeis" (Romanos 12:14)
A perseguição em nossas vidas, pode ser de várias formas, no entanto, o apóstolo Paulo nos ensina que aqueles que nos perseguem devem ser abençoados por nós e não amaldiçoados. Por mais que possa parecer estranho, mas é o que Deus quer que façamos. Abençoar, principalmente os inimigos. Assim estaremos obedecendo a voz de Deus.
Não é, e nunca será uma atitude fácil, mas é necessária, pois, quando feita com sinceridade produz resultados inesperados e sobrenaturais.
Você se lembra dos amigos de Jó, que ao invés de dizerem algo da parte de Deus para ajudá-lo a passar por aquela situação, eles simplesmente o acusavam de estar pecando? Na verdade, eles se tornaram inimigos de Jó.
Deus disse a Jó que ele deveria orar por seus “amigos” que o acusavam e logo depois que Jó orou, Deus lhe tornou novamente próspero e lhe deu tudo em dobro do que possuía. Sem contar que Deus retirou a Sua ira de sobre a vida daqueles homens.
Esta lição é muito valiosa para nós. Devemos nos espelhar nela.
Portanto, se você é perseguida por alguém, ore por ela, abençoe, e coloque-a nas mãos de Deus. A retribuição virá do Senhor. Amém?
Deus abençoe!
Comentários
Postar um comentário