Não desista!
“E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles? Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?” (Lucas 18:7-8)
Jesus contou uma parábola, em que uma viúva insiste com um juiz a fim de que ele lhe conceda os seus direitos. O juiz, no entanto, é injusto. Ele não se importa com Deus e nem com os sofredores.
Mas a viúva continua a procurá-lo, suplicando por justiça. E finalmente o juiz, cansado de ser incomodado, decide agir em benefício dela.
Jesus fez uma comparação entre o juiz iníquo e Deus que é o Justo juiz. Ele disse: se um juiz que não teme a Deus nem a ninguém, atendeu ao pedido daquela viúva, quanto mais Deus que tem o melhor para os Seus filhos.
Os juízes dessa terra podem ser comprados, mas o nosso Deus não. Ele está atento a tudo, observando as maldades que são cometidas contra os Seus escolhidos.
Portanto, se você está se sentindo injustiçada, humilhada, ou está passando por tribulações, clame a Deus em nome de Jesus. Dirija as suas petições diretamente ao Justo Juiz.
A pessoa que vai até Deus com o coração contrito jamais será rejeitada. Nenhuma oração sincera é desperdiçada, pois, Deus ouve o clamor de um coração sofredor.
Se Deus ainda não te respondeu, faça como esta viúva, seja persistente, não desista, insista, pois no momento certo, Ele agirá em seu favor e lhe dará a vitória. Amém?
Deus abençoe!
Comentários
Postar um comentário