“Pedro, então, ficou detido na prisão, mas a igreja orava incessantemente a Deus por ele.” (Atos 12:5)
A Bíblia diz que o apóstolo Pedro foi preso, no entanto, havia oração incessante a favor dele por parte da igreja. E por causa da intercessão, Deus enviou um anjo que o libertou daquele cárcere.
Seu livramento foi tão incrível que a própria igreja que orava incessantemente por ele não creu a princípio.
Muitas vezes isto acontece conosco, pensamos que Deus pode demorar a nos responder e a resposta chega mais rápida do que imaginamos, e não nos damos conta disto, perdendo a chance de glorificar ao Senhor. Isto porque muitas vezes achamos que Deus vai nos responder de uma forma e Ele responde de outra.
A Palavra fala do poder da intercessão. A igreja ouviu a voz de Deus e orou em favor de Pedro.
E muitas vezes Deus quer que oremos por alguém. Portanto, quando sentir no coração de orar por alguma pessoa, não pense duas vezes, ore apenas. Deus conduzirá a sua oração para aquilo que Ele tem planejado.
Precisamos entender que Deus sabe o que é melhor para nós, e quando entregamos nossa vida nas mãos Dele temos que ter essa consciência. Ele vai agir no momento certo, temos apenas que continuar a clamar e perseverar em oração para que Ele venha cumprir os Seus planos na nossa vida.
Se você está clamando a Deus por algo ou por alguém, fique atenta, pois Ele pode te surpreender a qualquer momento. Pode ser hoje, amanhã ou daqui mais algum tempo, não importa, o que importa é que Ele está cuidando de tudo e o melhor Ele tem para a sua vida.
Continue orando incessantemente, pois Ele está te ouvindo. Persevere e não desista.
Deus abençoe!
Comentários
Postar um comentário