Espere com paciência!
“Disse mais Abrão: A mim não me concedeste descendência, e um servo nascido na minha casa será o meu herdeiro.
A isto respondeu logo o SENHOR, dizendo: Não será esse o teu herdeiro; mas aquele que será gerado de ti será o teu herdeiro.” (Gênesis 15: 3-4)
Deus prometeu que daria um filho a Abraão e Sara, no entanto, eles esperaram vinte e cinco anos para que Deus cumprisse a promessa.
Esperar não é fácil, mas, quando lemos esta e outras histórias na Bíblia, ficamos mais aliviadas, pois sabemos que Deus é o mesmo e quando diz que faz, Ele faz, no momento Dele, é claro.
Deus sabe o tempo certo de nos abençoar.
Há quanto tempo você espera pelas respostas à suas orações? Uma semana, um mês? É muito tempo não é mesmo? Porém, ver que Abraão esperou tanto tempo deveria nos dar esperança para aguardar as nossas bênçãos. Mesmo dando uma “mãozinha”, Abraão não desistiu, apenas creu.
Portanto qualquer que seja o motivo das suas orações, seja por um emprego, uma cura, a restauração de um casamento, a salvação de um ente querido, continue a orar e esperar, com paciência. Entregue o seu pedido nas mãos de Deus e deixe-O operar do Seu modo e à Seu tempo. Ele sabe o que é melhor para cada uma de nós.
Se Ele prometeu, Ele cumprirá. Amém?
Deus abençoe!
Comentários
Postar um comentário